Friday, June 20, 2008

A Seta e o Alvo.

Eu sonho. Não sonho por conveniência ou porque dizem que eu preciso disso. Sonho porque tenho vontades, desejos. Daí, surgem metas e objetivos que desejo alcançar. Coisas que podem até fugir do meu poder, mas podem sim ser alcançadas. As minhas vontades, infelizmente, não dependem só de mim. Dependem de pessoas ao meu redor também. Porém, tenho pessoas que merecem minha confiança e têm, em parte, os mesmos sonhos.

De repente, não mais que de repente, uma dessas pessoas me questiona. Diz parecer que eu não tenho esses sonhos, como se fossem mentiras. Nunca questione um sonho. Isso fere não só o presente, mas o futuro também. Não me vejo mais com ele ao meu lado nestes projetos. Eu quero pessoas que saibam trabalhar de forma madura e comprometida, e não como um moleque que acha que sabe mais do que todo mundo. Posso não ter tanta técnica musical, mas, com certeza, tenho muito mais experiência. Tenho porque corri atrás ao invés de me vangloriar pelo pouco que tinha nas mãos. Ser bom não é o suficiente, você tem que parecer ser bom e fazer com que as pessoas enxerguem isso.

Atenciosamente,

Marcos, o indignado.

1 comment:

Victor "freud" Lobo said...

Engraçado. Do começo até esse suposto final, isto parece uma história de amor.

Creio que seja bem semelhante mesmo(sem homossexualismo). Andam de forma parecida, movida ao que só se define como uma paixão.

Que gay, hein?