Friday, November 07, 2008

Do nokia

Sim! Agora posso atualizar o mm do celular! E, pra alegria do freud, o cel me força a usar letras maiúsculas depois dos pontos finais.

Ontem provavelmente foi o último show da quiçá no ano de 2008. Devido a minha viagem, não voltaremos até, no mínimo abril do ano que vem. Meio triste, eu realmente gosto da banda, mas a pausa vai ser necessária. A gente precisa parar e repensar alguns conceitos. Pro ano que vem, prometo 2 projetos sensacionais e, quem sabe, mais um projetinho solo, haha.

Tenho que ir nessa. Almoço em família pós médico-família. Até!

1 comment:

Victor "freud" Lobo said...

Um viva aos impostos ortográficos!

Ae, meu caro, isso não é Twitter não. Não precisa ficar falando o que você vai fazer até porque eu, provavelmente, só lerei depois que você já tiver feito isso.

Enfim, espero a volta da Quiçá. E que cresça ainda mais.

Boa viagem, rapaz!