Thursday, July 26, 2007

A Capela 5

Eu me prometi que escreveria esse texto há algumas semanas. Toda vez que tentava pensar no assunto e começar a escrever, me sentia um pouco mal. Na verdade, eu me sinto um pouco estranho agora.

O último mês serviu para abrir meus olhos. Muita coisa acontece na vida e simplismente passa por nós. Muita coisa muito importante acontece na vida e simplismente passa por nós. E eu, por conta da correria da vida, da rotina que insiste em tentar me engolir e dos problemas que não conseguem parar de surgir, acabei não vendo essas muitas coisas. Precisaram me dar um soco na cara, daqueles muito bem dados, para me acordarem.

Acordei. Vi que simplismente deixar tudo para trás é egoísmo até demais. Vi que posso ir, mas tenho que voltar. Não é uma obrigação. Se quiser, vou e fico. Mas não me perdoaria nunca. Tenho hoje a promessa de não deixar minha família de lado. Não deixar as pessoas que amo de lado. Aprendi da pior forma que isso não pode acontecer. Tenho a sorte de ter a família que tenho. Não vou deixar isso tudo passar.

5 comments:

Victor "freud" Lobo said...

sabe, to lendo um livro gay chamado "O Caçador de Pipas". É um menino que passou sua infância no Afeganistão, traiu seu melhor amigo e, quando começou as guerras por lá, fugiu e deixou tudo para trás (as lembranças e a desonra de traido o amigo). Depois ele volta, quando é tarde demais, para tentar recompensar os erros.

Enfim, vc falando isso me lembrou esse menino gay. É parecido (nao que vc tenha traido amigos e mt menos) mas o arrependimento de "não voltar" seria semelhante. É mais para te sacanear mesmo, mas queria dizer que você é parecido com o garoto gay do livro boiola que eu to lendo auehaioeuhaioe.

Enfim, _|_, tchau.

Victor "freud" Lobo said...

ah tá, mas agora um comentário descente. não tá mt claro no seu posto mas acho que entendi um pouco. mas enfim, o que está pensando agora? digo, você correr atrás do que você quer é egoísmo agora? quer dizer, é memso. mas eu fui educado para fazer coisas do tipo, se fosse preciso.

dependendo do que for, não vou gostar do que você considera "obrigação". por mim, temos uma obrigação-mor que vem antes. é ficarmos satisfeitos. blalblalba nao tofalandonadacomnadaentaodeixaparaoutrodianobar

Marcos said...

correr atrás do que eu quero é egoísta mas é necessário.

desaparecer da vida das pessoas que eu considero importantes é egoísmo e estúpido.

Camila C. said...

Ahhhhhhhhhh muléski!
É isso aí, disse tudo! Por esse post e por ontem no bar, brindemos. E que venham mais discussões e pensamentos assim, é tão legal.

E victor, não é gay. haiuahiuahiuha tu que é. :P

Chêêêêêro!
;*

Anonymous said...

tá na hora de atualizar isso aqui!!!