Sunday, July 08, 2007

Luz no fim do túnel.

Resolvi apagar algumas partes do passado que aqui se faziam presentes. A idéia não é mais desabafar sentimentos de forma expressiva e direta. É escrever. Falar de coisas que eu não quero imaginar e acreditar que tudo o que passou, se não foi nada, já é muito pra você lembrar.

Remoer sentimentos é uma coisa triste e divertida. Mas acho que o novo passo, talvez maior que as pernas, me leve à algum lugar diferente. Não quero escrever sobre dores e sim sobre curiosidades. É o que me mantém vivo, é o que me faz querer viajar, escrever, compôr, falar, respirar, viver.

Claro que tudo o que for escrito terá envolvimento, sentimento, dúvidas, dores, questionamentos, sorrisos e alegrias. Mas terão idéias envolvidas e desenvolvidas de forma a me fazer entender algumas de minhas dúvidas. Só cansei de desabafar em textos. Desabafo em músicas, conversas, amigos. Não em um computador, coisa de nerd!

2 comments:

Anonymous said...

que coisa de nerd, que nada. haiuhaiuha. mesmo que ninguém leia, você desabafou pro computador, oras. eu falo com meu gato e também desabafo no computador, e amo.

é isso. e com relação à outra postagem, amei.

chêro!
;*

Marcos said...

ah, eu também falo com meus cachorros. pelomenos eles olham pra gente, hehe.

quanto a desabafar pro computador, pode até ajudar, mas não serve pra tudo. é melhor desabafar com gente. gente reage! e cachorros também (de vez em quando).