Friday, October 26, 2007

"Do lado de dentro a porta se abriu..."

Sair da caixa.

Esse termo é muito utilizado nas aulas de administração. Sair da caixa quer dizer o simples fato de analisar os fatos como se fora da situação. Tem gente que faz isso muito bem. Eu tento. Tem gente que não consegue, se enfia num raciocínio burro e vai afundando cada vez mais. Eu não entendo. Já fiz isso, é maior que eu, que minha inteligência e que meus pensamentos. A empolgação se junta à adrenalina e as decisões são tomadas unicamente pelo coração.

Emocional.

A emoção não pode tomar conta. A vida não é cinema e ninguém vai te estender a mão quando você fracassar. No máximo, os bons amigos te consolarão, mas a situação ainda vai ser a mesma. Você terá de passar por cima.

Superação.

É do erro que vem a maior das lições. E é daí que você vai criar forças para se levantar, olhar adiante e dar mais um passo. Não pense que viverá somente de acertos, eu duvido. Não pense que errará para sempre, é impossível.

Murphy.

Um filho da puta que tenta contradizer a última frase. Se pode dar errado, vai.

2 comments:

camilacorado said...

murphy é foda... :S
e obrigada você, por me fazer cantar terrores no dia do meu aniversário. temos que repetir!!!
:D

Victor "freud" Lobo said...

UEAHIOAUE boa

nada supera murphy