Sunday, March 23, 2008

Não se comprometa...

Eu quero viver... Quero ver o que há de melhor nesse mundo. Quero ser bem maior, bem mais forte que tudo e saber no final até onde cheguei.

Eu quero alcançar... Batalhar por meus sonhos sabendo que é certo. Quero ver só sorrisos estampados e abertos me dizendo que o sol vai se pôr.

Eu quero lutar... Pois só ter é tão fácil que se perde a graça. Se é fácil é mentira, não passa de farça e o mundo é verdade, verdade que dói.

Eu quero a vitória... Já que é ela quem me trará glória. Não me fale de como tudo pode ser lindo. Não me espere e saiba que eu já estou indo pro céu.

E, finalmente, quero não querer. Já que se você sabe que um dia eu quis, pode saber, quem sabe, do nada que fiz. E o fracasso que é meu não pertence a você.


Não se comprometa. Não conte aos outros todos os teus quereres. Se quiser, até comente, mas evite fazer com que saibam do que você não conseguiu. Se precisa de ajuda, fale com quem te ajude e não com quem vai só dizer o que você já sabe. E, finalmente, lute. Lute como nunca lutou antes. Se precisa falar pra alguém sobre tudo, que seja alguém que confidencie o tudo, já que o tudo é só seu e os segredos também.

Eu vejo hoje algumas vontades virando sonhos. Coisas que estavam nas mãos voando. E não posso fazer nada além de olhar. As pessoas nas quais confiava, que diziam lutar pelo mesmo ideal, dão as costas e fingem não serem parte do nada que eu achei ter construído. Me dói no final ver o fim.

1 comment:

Victor "freud" Lobo said...

bixa, ainda escreve? massa, ia cobrar mesmo

falou marcão