Sunday, April 20, 2008

Decisões

Tomamos decisões o tempo todo. Pouco sabemos sobre os impactos que podemos gerar de acordo com as escolhas feitas. Vidas mudam por conta disso. Você deixa de fazer parte da vida de alguém por conta de uma decisão, assim como pode se tornar a coisa mais importante do mundo para aquela pessoa por conta das escolhas que você fez. O curioso é que nós temos medo do risco que se toma quando escolhemos coisas impossíveis. Aliás, quem foi que inventou a palavra impossível quando se fala em desejos?

Alguns dizem que querer é poder. Afinal, quem realmente quer, faz. Conheço muitas pessoas que querem quase tudo, mas não movem uma palha para atingir seus objetivos. Por mais longe que pareça, os desejos são vontades que podem se tornar realidades. Uns levam mais e outros menos sacrifícios, mas todos são atingíveis se você realmente quiser aquilo.

Eu quero o que alguns chamaram de impossível. Para mim, é uma questão de esforços e planejamento. De querer e de buscar. Meus sonhos não vão ser mais deixados de lado por conta do cotidiano e da rotina. As vontades dos outros não são as minhas, e eu simplismente não vou mais tolerar me deixar levar por isso. E eu espero sinceramente poder ler daqui há alguns anos este texto. E, com um sorriso enorme, gritar que consegui.

Alguns anos são poucos, tenho focos e objetivos que não me permitem esquecer de mim. Tenho outros sonhos que dependem do meu sucesso. Mas estes anos serão os mais intensos da minha vida. Escolhas e mudanças bruscas serão tomadas. Pessoas serão afetadas e, infelizmente, eu não vou me importar nem um pouquinho.

No comments: