Thursday, April 10, 2008

Desgaste x Recomeço

Não há mais vontade. A motivação antes borbulhante foi devastada pela inatividade alheia. O desejo é de deixar para trás e começar de novo, do zero. Outros nomes, outros parceiros e outras sonoridades. Não que tenha cansado das antigas, não que não goste delas, sou apaixonado. Mas as memórias atreladas aos lindos acordes e harmonias lembram apenas o cansaço e o pouco caso.

O fato é que não tem mais volta. Não vou fazer drama ou me despedir. Me colocarei no mesmo patamar que os demais. Não me verão mais dedicando esforços a mais do que o necessário para uma simples manutenção de todo o processo.

Fica na memória os momentos bacanas de esperanças e vontades.

O recomeço vem chegando. Trazendo novas memórias a cada momento passado com ele. Não tenho medo de tentar de novo. Na verdade, com os erros, vi alguns dos caminhos mais fáceis. E que venham também os difíceis, eles não me assustam.

O rock vai pegar fogo no cabarét de Brasília!

No comments: