Tuesday, December 30, 2008

dia 31.

2008 passou como um tufão. foi um ano de experiências novas e de erros grotescos que me fizeram amadurecer muito a forma de enxergar a vida. não penso que sou melhor ou pior do que outras pessoas por conta das coisas que passei, me sinto bem por ter aprendido, e isso me basta.

me doei por coisas que não acreditava, mas triunfei colhendo os frutos da plantação. o sacrifício hoje é visto e vivido como glória. a distância de casa ao mesmo tempo me faz ser forte, mas me faz ver o quão importante cada um da minha família é, me faz ver como devo dar valor à cada um do meu cotidiano, e que mudar nem sempre é a melhor solução.

viro o ano fazendo uma das coisas que mais sonhei. sair do país e ter a oportunidade de criar um mundo novo. vejo então que não há mundo melhor do que o que eu construí. os amigos, a fé, as atitudes, e a minha rotina desregulada. agradeço à Deus por ser quem eu sou e ter o que eu tenho. e, apesar de estar feliz onde estou, conto os dias para voltar para o meu mundo simples, lindo e puro.

não, não ache que eu tenho a arrogância de me achar perfeito. apenas me sinto feliz e me orgulho, gosto do que tenho. você não tem que sonhar em conquistar o que eu conquistei, mas conquistar os teus sonhos, as tuas vontades.

busque um 2009 cheio de conquistas e sonhos seus, não dos outros. porque, no final, quem tem que deitar, fechar os olhos, e pensar sozinho nos resultados é você.

um feliz ano novo.

1 comment:

Victor "freud" Lobo said...

feliz ano novo atrasado hahaha